Escritura do mês!

"E em todos os tempos e em todos os locais abrirá a boca e anunciará meu evangelho como com a voz de uma trombeta, tanto de dia como à noite. E dar-lhe-ei uma força que não é conhecida entre os homens." D&C 24:12

quinta-feira, 12 de abril de 2007

UMA GRANDE LIÇÃO DE AMOR E SOLIDARIEDADE

"Há alguns anos, nas Olimpíadas Especiais de Seattle, nove participantes, todos portadores de deficiência mental, alinharam-se para a largada da corrida dos 100m rasos. Ao sinal, todos partiram com vontade de dar o melhor de si, terminar a corrida e vencer. Mas uma das garotas tropeçou, caiu e começou a chorar. As outras oito ouviram o choro, diminuíram o passo e olharam para trás. Então, se viraram e voltaram. Todas elas. Uma das meninas com Síndrome de Down ajoelhou, deu um beijo na menina e disse: "Pronto, agora vai sarar!". E todas as nove competidoras deram os braços e andaram juntos, até a linha de chegada. O estádio inteiro levantou e os aplausos duraram vários minutos.Os atletas eram portadores de deficiência mental, mas com certeza, não eram deficientes em seus espíritos. Lá no fundo, todos nós sabemos que o importante nesta vida, mais do que ganhar sozinho, é ajudar os outros a vencer, mesmo que isso signifique diminuir os nossos passos."

Um comentário:

Unknown disse...

é isso mesmo sermos sud e um prazer e mais prazeroso ainda é está levando esse evangelho a todas as pessoas e o ajudando.